sábado, 24 de novembro de 2012
O ator Larry Hagman , que ficou mundialmente conhecido com o personagem J.R. Ewing, o vilão da série Dallas, morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, em Dallas, em decorrência de complicações desenvolvidas de sua luta contra o câncer de garganta, segundo informações do diário "DallasNews". O dia de sua morte coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA e ele estava reunido com seus familiares e amigos no hospital. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", segundo nota divulgado pela família do ator.
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Humor: "Zorral Total" faz paródia do "The Voice Brasil"
Foto: Divulgação/TV Globo
Em breve, os fãs do "Zorra Total" irão conferir a paródia do "The Voice Brasil".
Os jurados acima são Danibelo (Marcos Veras), Claudia Azeite (Cristiana Pompeo), Angolinos Brown (Romeu Evaristo) e Juju Santos (Renato Rabelo), que participam do novo concurso do "Zorra total", o "Trem voz Brazil".
O apresentador do embate musical será o carismático Quiabo Leifert (Jefferson Schroeder).
Com informações do jornal Extra.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Após vários horário vendidos para igrejas, a Rede CNT fechou contrato com o pastor Marcos Feliciano, líder evangélico. Seu programa estreia neste domingo (04), às 13h, um programa que leva o seu nome em rede nacional.
Na estreia, a atração contará com a participação do cantor gospel Roberto Marinho e as mensagens motivacionais do pastor.
Record alcança a vice-liderança na quinta-feira (01/11)
Celso Freitas e Ana Paula Padrão foram o destaque da emissora no dia
Mesmo com a estreia do reality Fazenda de Verão, a Record vem tendo dificuldades em vencer o SBT na média final do dia. Apesar disso, os jornalísticos da casa tem obtido ótimos índices e sendo os destaques da emissora de Edir Macedo. Na quinta-feira (01/11), a Record conquistou a vice-liderança na média-dia. Foram 5.7 pontos, garantindo distância de dois décimos do SBT, que ficou com 5.5. A emissora do Jardim Botânico conquistou 13.6 pontos, mais que a soma das duas principais concorrentes. A emissora do Grupo Bandeirantes permaneceu na casa dos 3 pontos e a TV Cultura voltou a vencer com folga a RedeTV!. A emissora pública marcou 1 ponto ante 0.6 da RedeTV!.
O principal telejornal da casa fez o diferencial. O Jornal da Record, ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, recebeu com 7 do Cidade Alerta de Marcelo Rezende e elevou para a casa dos 8 pontos, sendo a maior audiência do dia.
Além do JR, outros dois noticiários marcaram índices satisfatórios. O Cidade Alerta, como citado acima, ficou com 7 pontos. O SP no Ar, exibido para o estado de São Paulo e para outras localidades através da parabólica, também ficou na casa dos 7 pontos. William Travassos é peça-chave nas manhãs da Record. Seu telejornal alcança muitas vezes o maior índice da casa, impulsiona as manhãs e ajuda na média do dia.
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
A audiência da estreia do reality “A Fazenda de Verão”, alavancou os números de audiência da Rede Record, o reality apresentado por Rodrigo Faro, marcou ótima audiência e foi vice líder absoluto.
Na média dia, desta quarta-feira, (31), a Record registrou 6,6 pontos de média, ficando em segundo isolado, a Globo foi líder isolada com 12,6 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 5,2 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,7 pontos de média, a TV Cultura e RedeTV! empataram com 0,8 décimos.
Raul Gil esteve mais uma vez na RedeTV!, na companhia do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, Raul visitou todos os estúdios da emissora, inclusive a central de jornalismo da emissora, que inclusive é uma das mais modernas do país.
Com rumores da saída do apresentador do SBT, para RedeTV!, Raul negou todos os boatos, só esse ano já é a segunda visita que ele faz na RedeTV!.
CRISE: RedeTV!
Além de mais um atraso no salário (50% de setembro, que deveriam ter sido pagos na semana passada e até ontem, necas), funcionários terceirizados da RedeTV! tiveram mais uma desagradável surpresa profissional em outubro.
Desde o último dia 24, eles vêm recebendo por carta um aviso da Porto Seguro Saúde, de que não foi pago o plano, e que a não quitação da dívida “acarretará o cancelamento do contrato” . O problema é que eles pagaram.
Segundo o acordo de contratação que mantêm, os funcionários têm planos que eles próprios pagam, mas é a emissora que faz o desconto e faz o repasse do valor à seguradora.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Record pretende fazer mudanças no "Programa do Gugu"

Foto: Reprodução/Rede Record
- Há dois meses, o "Programa do Gugu" vem sofrendo sucessivas derrotas para o "Programa Eliana", do SBT. A atração, que vinha registrando ótimos índices, ultimamente, marca médias entre 7 e 9 pontos.
Atenta a queda, a direção da Record conversará com Gugu Liberato e o diretor Homero Salles sobre algumas mudanças no programa. Eles entendem que alguns quadros, que ainda são dos tempos do SBT, começaram a apresentar sinais de cansaço.
As mudanças estão previstas apenas para o ano que vem.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Os Flintstones
(em inglês: The Flintstones) foi uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas. No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.[2]
Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Ela foi a primeira animação a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. Ela foi também a primeira série de animação exibida em horário nobre e tornou seus criadores, a empresa Hanna-Barbera Productions, um dos maiores estúdios de Hollywood.
sábado, 15 de setembro de 2012
Grupo Associados pode assumir o sinal da REDETV! em todo Brasil
Continua forte o boato
de que o grupo ‘‘Diários Associados'' estaria interessado em adquirir a
Rede TV!. No Ministério das Comunicações, já se admite
que este, seria o grupo preferido para assumir a Rede TV!. Os
Diários Associados se qualificaram para assumir a dívida da Rede
Manchete e Rede TV!, depois de ganharem diversas ações contra o Governo Federal,
pela intervenção na Rede Tupi de Televisão. A Rádio Clube de Pernambuco,
empresa pertencente aos Diários Associados, recebeu R$ 220 milhões,
após decisão favorável do Supremo Tribunal Federal, numa ação relativa
aos prejuízos causados com a intervenção do Governo, que tirou do ar as
principais emissoras da Rede Tupi de Televisão, e no caso, o canal 6, Tv
Tupi do Recife. Pelo mesmo motivo, a Rádio Clube do Ceará vai receber
do Governo Federal R$ 70 milhões, este valor referente à Tv Radio Clube
de Fortaleza canal 2, Rede Tupi do Ceará. Caso a Rede TV! venha a
ser adquirida pelo grupo Diários Associados, a dívida da Rede TV! e Rede Manchete,
seria abatida do valor a ser pago pelo Governo Federal ao grupo Diários
Associados. Os
Diários Associados são bem vistos pelo Governo, por serem dotados de
capacidade técnica e administrativa para assumir a Rede TV!.
Atualmente, o grupo “Diários Associados” possuem diversas emissoras de
Rádio e Televisão, além de vários jornais, espalhados por todo o país.
Soma-se a isto, o bom relacionamento existente entre o grupo e o Governo
Federal, e o fato da TV Brasília, que pertence aos Diários Associados,
ser a principal afiliada da Rede TV!.
Tribunal de Justiça de São Paulo, impede uso da marca Tupi pela( Rádio Tupi AM e FM de São Paulo)
"Existem nomes comuns que com o tempo viram sinônimo".
A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, (TJ-SP) manteve sentença que impede o grupo CBS de São Paulo a usar a marca Tupi. A decisão favorece a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que detém desde 1950 o registro do nome da primeira rede de televisão do país, a Rede Tupi de Televisão. A rádio ajuizou ações semelhantes em outros Estados contra o mesmo grupo empresarial paulista.
Os desembargadores entenderam que o uso do nome pelo grupo paulista, poderia confundir o espectador. As duas empresas atuam no mesmo ramo de atividade. Para eles, pesa ainda o fato de a pioneira TV Tupi ter alcançado grande notoriedade, ser muito conhecida. "O grupo paulista registrou a marca apenas na junta comercial e, na prática, não a está utilizando no ramo de tevê", diz o advogado da Rádio Tupi AM de São Paulo, Luciano Godoy, do escritório Nascimento Souza Advogados.
O Tribunal de Justiça de São Paulo, também afastou o argumento apresentado pela defesa do grupo paulista, de que a palavra Tupi seria comum, o que impediria seu registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). "Existem nomes comuns que com o tempo viram sinonimo. É o caso de Tupi, Apple, Garoto ou Gillete, por exemplo", afirma o advogado Cláudio Barbosa, do escritório Kasznar Leonardos, da rádio Tupi do Rio de Janeiro.
No julgamento, o advogado Linneu Rodrigues de Carvalho, que defende o grupo paulista de telecomunicações, alegou ainda que a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, ajuizou a ação apenas quando notou a projeção alcançada pela concorrente, rádio Tupi AM de São Paulo. Na decisão, entretanto, o relator do caso, desembargador Francisco Loureiro, lembrou que o processo foi apresentado em 2010, um ano depois de o grupo paulista adotar o nome TV Tupi.
O fato de o grupo paulista ser réu em outras ações pelo mesmo motivo e, mesmo assim, abrir empresas com a marca Tupi em outros Estados, também foi levado em consideração pelos desembargadores. "O dano moral está configurado porque a ré, o grupo CBS de São Paulo, reiteradamente constituiu pessoas jurídicas, violando decisões judiciais", disse o relator do caso durante o julgamento.
A Rádio Tupi do Rio de Janeiro, de acordo com o advogado Luciano Godoy, da rádio Tupi AM de São Paulo, ajuizou cerca de 20 ações contra o grupo paulista, que também usa o nome Tupi, em emissoras de rádio espalhadas pelo país.
Para o advogado Benny Spiewak, do escritório Zancaner Costa, Bastos e Spiewak Advogados, a decisão do TJ-SP foi correta. "A marca Tupi, apesar do tempo, continua forte e deve ser protegida", afirma.
Tribunal de Justiça de São Paulo, impede uso da marca Tupi pela( Rádio Tupi AM e FM de São Paulo)
"Existem nomes comuns que com o tempo viram sinônimo".
A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, (TJ-SP) manteve sentença que impede o grupo CBS de São Paulo a usar a marca Tupi. A decisão favorece a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que detém desde 1950 o registro do nome da primeira rede de televisão do país, a Rede Tupi de Televisão. A rádio ajuizou ações semelhantes em outros Estados contra o mesmo grupo empresarial paulista.
Os desembargadores entenderam que o uso do nome pelo grupo paulista, poderia confundir o espectador. As duas empresas atuam no mesmo ramo de atividade. Para eles, pesa ainda o fato de a pioneira TV Tupi ter alcançado grande notoriedade, ser muito conhecida. "O grupo paulista registrou a marca apenas na junta comercial e, na prática, não a está utilizando no ramo de tevê", diz o advogado da Rádio Tupi AM de São Paulo, Luciano Godoy, do escritório Nascimento Souza Advogados.
O Tribunal de Justiça de São Paulo, também afastou o argumento apresentado pela defesa do grupo paulista, de que a palavra Tupi seria comum, o que impediria seu registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). "Existem nomes comuns que com o tempo viram sinonimo. É o caso de Tupi, Apple, Garoto ou Gillete, por exemplo", afirma o advogado Cláudio Barbosa, do escritório Kasznar Leonardos, da rádio Tupi do Rio de Janeiro.
No julgamento, o advogado Linneu Rodrigues de Carvalho, que defende o grupo paulista de telecomunicações, alegou ainda que a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, ajuizou a ação apenas quando notou a projeção alcançada pela concorrente, rádio Tupi AM de São Paulo. Na decisão, entretanto, o relator do caso, desembargador Francisco Loureiro, lembrou que o processo foi apresentado em 2010, um ano depois de o grupo paulista adotar o nome TV Tupi.
O fato de o grupo paulista ser réu em outras ações pelo mesmo motivo e, mesmo assim, abrir empresas com a marca Tupi em outros Estados, também foi levado em consideração pelos desembargadores. "O dano moral está configurado porque a ré, o grupo CBS de São Paulo, reiteradamente constituiu pessoas jurídicas, violando decisões judiciais", disse o relator do caso durante o julgamento.
A Rádio Tupi do Rio de Janeiro, de acordo com o advogado Luciano Godoy, da rádio Tupi AM de São Paulo, ajuizou cerca de 20 ações contra o grupo paulista, que também usa o nome Tupi, em emissoras de rádio espalhadas pelo país.
Para o advogado Benny Spiewak, do escritório Zancaner Costa, Bastos e Spiewak Advogados, a decisão do TJ-SP foi correta. "A marca Tupi, apesar do tempo, continua forte e deve ser protegida", afirma.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
70 anos de Zé Carioca
Zé Carioca teria sido criado pelo próprio Walt Disney dentro do Copacabana Palace Hotel. O desenhista disse que amou tanto o Rio de Janeiro,
que tinha que deixar um presente para os cariocas. Hoje o Zé Carioca é
mais do que um personagem ou mascote carioca, é um elo entre a Walt
Disney World e o Brasil.
Em sua passagem pelo Brasil, uma das coisas que chamou a atenção de
Walt Disney foi o personagem como um papagaio antropomórfico, que
deveria representar o estereótipo do brasileiro. Zé Carioca foi mostrado
como um personagem divertido, festeiro, vagabundo e preguiçoso.
Cinema
O papagaio José Carioca (vulgo Zé Carioca) foi criado para o filme Alô, amigos (Saludos Amigos), de 1942, lançado nos EUA no ano seguinte pela Disney. Antes do lançamento americano tira de jornal foram publicadas com as aventuras do Zé Carioca.
O filme era dividido em quatro partes e mostrava a América do Sul, na qual o Zé ciceroneava Pato Donald na sua visita ao Brasil: apresentou ao pato ianque a cachaça e o samba .
O filme foi criado a partir de dados coletados numa visita de artistas
dos Estúdios Disney – entre eles o próprio Walt Disney – à América do
Sul (que é mostrada em flashes durante o filme).
Os esforços americanos não se limitavam ao Brasil, assim alguns personagens foram criados para um número de países latinos:
- Gauchinho Voador, representante da Argentina;
Panchito, representante do México;
José "Zé" Carioca, o querido papagaio, representante do Brasil.
Dois anos depois, Zé Carioca apareceu novamente em outra produção destinada à América Latina: "Os três cavaleiros" (The three caballeros/Los tres caballeros). A parte brasileira, intitulada "Você já foi à Bahia?", mostra Zé Carioca na companhia do Pato Donald e do galo Panchito, desta vez na Bahia, numa seqüência que mistura desenho com atores reais (destaque para a participação da cantora Aurora Miranda, irmã da célebre Carmen Miranda).
Neste filme, Zé Carioca e Donald ainda se juntam ao galo mexicano
Panchito Pistoles em uma viagem pelo México a bordo do tapete voador
deste último.
Quadrinhos do Zé Carioca | |
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Rádio novo com cara de antigo
O passado e o futuro se confundem cada vez mais. A moda retrô sempre está presente nas roupas e no estilo de vida das pessoas. No mundo dos eletrodomésticos essa tendência também não poderia ficar de fora. Recentemente, a Sony lançou o XDR-S16DBP, um rádio com cara de velhinho, porém muito mais moderno que qualquer aparelho da atualidade.
O rádio da Sony possui um modelo que
lembra os primeiros rádios fabricados em larga escala, por volta das
décadas de 30 e 40. O aparelho é revestido em madeira e com botões que
lembram as radiolas de tempos atrás.
Design retrô engana
O design retrô da “radiola” esconde e dá charme aos recursos tecnológicos existentes no aparelho. Um painel, em LCD, apresenta as estações e as configurações do som.
O rádio da Sony é o primeiro aparelho de
áudio da empresa e do mercado a oferecer o sistema DAB (Digital Audio
Brodcasting). O DAB permite que o aparelho capture rádios digitais em vez do tradicional sistema analógico
(AM e FM). Segundo especialistas, o sistema DAB é a evolução das rádios
no mundo inteiro. Com ele, as estações têm alta qualidade de áudio, sem
interferências ou ruídos.
O sistema digital ainda aproveita de
outros recursos adicionais. No futuro, quando o sistema for amplamente
adotado, várias estações poderão oferecer uma programação montada pelo
próprio ouvinte.
Infelizmente esse sistema ainda não
chegou ao Brasil, mas, segundo o Ministério das Comunicações e a ANATEL,
o sistema de transmissão de rádio digital no Brasil ainda está em fase
de testes desde 2007. O modelo a ser adotado ainda não foi escolhido.
Versão modernosa
A Sony lançou também a mesma versão do rádio, porém com o design mais moderno.
Os eletrodomésticos e os eletrônicos estão cada dia mais futurísticos, tanto no design, quanto nas funções, certo? No entanto, não é bem isso que a LG está oferecendo. A empresa lançou um televisor no melhor estilo nostalgia. A TV é baseada nos antigos aparelhos da década de 60, com as velhas antenas e botões arredondados.
Você ainda pode escolher as cores da TV, preto e branco ou sépia. Esse sim é um eletrodoméstico super retrô!
Mesmo com tanto ar de nostalgia, a TV da LG conta com duas modernas funcionalidades, um controle remoto e um entrada para dvd, que na década de 60 nem era possível existir.

Hino Nacional Brasileiro em Tupi
Hino Nacional Brasileiro em Idioma Tupi
Nheengarissáua Retamauára
Embeyba Ypiranga sui, pitúua,
Ocendu kirimbáua sacemossú
Cuaracy picirungára, cendyua,
Retama yuakaupé, berabussú.
Cepy quá iauessáua sui ramé,
Itayiuá irumo, iraporepy,
Mumutara sáua, ne pyá upé,
I manossáua oiko iané cepy.
Iassalssú ndê,
Oh moetéua
Auê, Auê !
Brasil ker pi upé, cuaracyáua,
Caissú í saarússáua sui ouié,
Marecê, ne yuakaupé, poranga.
Ocenipuca Curussa iepé !
Turussú reikô, ara rupí, teen,
Ndê poranga, i santáua, ticikyié
Ndê cury quá mbaé-ussú omeen.
Yby moetéua,
Ndê remundú,
Reikô Brasil,
Ndê, iyaissú !
Mira quá yuy sui sy catú,
Ndê, ixaissú, Brasil!
Ienotyua catú pupé reicô,
Memê, paráteapú, quá ara upé,
Ndê recendy, potyr America sui.
I Cuaracy omucendy iané !
Inti orecó purangáua pyré
Ndê nhu soryssára omeen potyra pyré,
ìCicué pyré orecó iané caaussúî.
Iané cicué, ìndê pyá upé, saissú pyréî.
Iassalsú ndê,
Oh moetéua
Auê, Auê !
Brasil, ndê pana iacy-tatá-uára
Toicô rangáua quá caissú retê,
I quá-pana iakyra-tauá tonhee
Cuire catuana, ieorobiára kuecê.
Supí tacape repuama remé
Ne mira apgáua omaramunhã,
Iamoetê ndê, inti iacekyé.
Yby moetéua,
Ndê remundú,
Reicô Brasil,
Ndê, iyaissú !
Mira quá yuy sui sy catú,
Ndê, ixaissú,
Brasil!
Nheengarissáua Retamauára
Embeyba Ypiranga sui, pitúua,
Ocendu kirimbáua sacemossú
Cuaracy picirungára, cendyua,
Retama yuakaupé, berabussú.
Cepy quá iauessáua sui ramé,
Itayiuá irumo, iraporepy,
Mumutara sáua, ne pyá upé,
I manossáua oiko iané cepy.
Iassalssú ndê,
Oh moetéua
Auê, Auê !
Brasil ker pi upé, cuaracyáua,
Caissú í saarússáua sui ouié,
Marecê, ne yuakaupé, poranga.
Ocenipuca Curussa iepé !
Turussú reikô, ara rupí, teen,
Ndê poranga, i santáua, ticikyié
Ndê cury quá mbaé-ussú omeen.
Yby moetéua,
Ndê remundú,
Reikô Brasil,
Ndê, iyaissú !
Mira quá yuy sui sy catú,
Ndê, ixaissú, Brasil!
Ienotyua catú pupé reicô,
Memê, paráteapú, quá ara upé,
Ndê recendy, potyr America sui.
I Cuaracy omucendy iané !
Inti orecó purangáua pyré
Ndê nhu soryssára omeen potyra pyré,
ìCicué pyré orecó iané caaussúî.
Iané cicué, ìndê pyá upé, saissú pyréî.
Iassalsú ndê,
Oh moetéua
Auê, Auê !
Brasil, ndê pana iacy-tatá-uára
Toicô rangáua quá caissú retê,
I quá-pana iakyra-tauá tonhee
Cuire catuana, ieorobiára kuecê.
Supí tacape repuama remé
Ne mira apgáua omaramunhã,
Iamoetê ndê, inti iacekyé.
Yby moetéua,
Ndê remundú,
Reicô Brasil,
Ndê, iyaissú !
Mira quá yuy sui sy catú,
Ndê, ixaissú,
Brasil!
fonte: Site do Joubert
Cidade da TV: centro de entretenimento é inaugurado em São Bernardo
Espaço interativo guarda 300 peças, entre câmeras, figurinos e equipamentos

Cidade da TV: setor reproduz estúdio da TV Tupi
Divulgação
+ Confira as melhores exposições de São Paulo
O estabelecimento, construído em frente à Vila Redenção, onde funcionou a primeira cidade cenográfica da teledramaturgia brasileira, guarda 300 peças, entre câmeras originais e réplicas, figurinos e equipamentos da TV Tupi, TV Excelsior, TV Paulista e Rede Record.
Além do acervo, o visitante poderá manusear filmadoras e conhecer um espaço dedicado ao padre Roberto Landell de Moura, pioneiro da radioemissão e telefonia por rádio.
Ainda fazem parte do passeio a maior tela de TV fabricada no mundo e uma instalação dedicada aos musicais, além de um boneco de Cid Moreira que pronuncia o clássico “Boa noite” ao público.
O centro, com 30 salas e dois andares, funciona de terça a domingo, das 9h às 17h. A entrada custa R$ 6.
Tv Tupi-canal 3(Uruguaiana-rs)
07:00:Abertura
07:05:Bom Dia Uruguaiana
08:00:Tupi mulher
10:00:Tupi Criança
18:00:Vidas de Sal-novela
19:00:Jornal da Tupi
20:00:Paixões Proíbidas-novela
21:00:Tupi Esportes
22:00:Tupi Clip Show
22:30:Dallas
23:30:Cine Tupi
01:30:Jornal da Tupi-reprise
02:30:Dallas:reprise
03:30:Padrão musical(Tupi Am-RIO)
07:00:Abertura
07:05:Bom Dia Uruguaiana
08:00:Tupi mulher
10:00:Tupi Criança
18:00:Vidas de Sal-novela
19:00:Jornal da Tupi
20:00:Paixões Proíbidas-novela
21:00:Tupi Esportes
22:00:Tupi Clip Show
22:30:Dallas
23:30:Cine Tupi
01:30:Jornal da Tupi-reprise
02:30:Dallas:reprise
03:30:Padrão musical(Tupi Am-RIO)
Assinar:
Postagens (Atom)